×

Arte de bem vestir

Nós, mulheres adoramos andar sempre na moda, bem apresentadas. E como não resistimos a umas peças bonitas de vestuário, calçado e acessórios, procurámos locais onde vendam roupa bonita, a um preço acessível.
Desta forma, este post é direccionado às mulheres amantes de roupas elegantes, sofisticadas, que procuram ao máximo rentabilizar o seu dinheirinho :)
Como eu adoro lojas online quer no facebook, quer no instagram, decidi criar o meu top 5 de lojas online, com preços acessíveis. Portanto aqui fica a lista:
#1 Belle Époque
Esta é sem dúvida, a minha loja preferida no que toca a vestuário, calçado e acessórios. É uma loja sofisticada, elegante, sempre atenta às últimas novidades, procurando sempre agradar às suas clientes :)
                                    
Aconselho a quem não conheça a ir visitar a loja online porque além de as roupas serem lindas, sofisticadas e de extrema qualidade, são a um preço acessível. Deixo aqui o link de facebook:  https://www.facebook.com/bellepoqueonlineshop/?fref=ts

#2 Fashionable Store

Adoro esta loja! As roupas são fantásticas, de extrema qualidade e também a um preço acessível. Cada vez que vejo as roupinhas desta loja, só dá vontade de comprar, comprar e comprar :)
                                    
Se ainda não conheces esta loja, aconselho a visitares o facebook e prometo que não te irás arrepender! Aqui fica o link do facebook:  https://www.facebook.com/Fashionable-Store-677493215626217/?fref=ts

#3 Ritinha Store – Loja da Ritinha

Confesso que fico rendida às peças de vestuário, bikinis, acessórios que aparecem por aqui! As roupas são de extrema qualidade também, a preços bastante apetecíveis ;) O atendimento é fantástico e se procuram coisas lindas, que ficam bem a qualquer pessoa é aqui que irão encontrar!
                                      
Visitem a loja online (https://www.facebook.com/ritinhastore/?fref=ts) e rendam-se com as coisas maravilhosas que lá tem! Já cheira a verão na Ritinha Store ;)

#4 Big Love Fashion

Esta loja é fantástica! Procura atender aos interesses das suas clientes, através da roupa maravilhosa que vendem. As peças de vestuário são de qualidade, e a um preço bastante atraente ;)
Se ainda não conheces esta loja, não sabes o que estás a perder ;) visita a página de facebook (https://www.facebook.com/biglovefashion.pt/) e atreve-te a fazer compras de qualidade e acessíveis! ;)

#5 Lojinha da Ru

Em último, mas não menos importante está a Lojinha da Ru. Esta lojinha prima pela qualidade dos seus acessórios. Além de sofisticados, são a um preço acessível. Não há nada melhor que combinar uma bonita peça de roupa com acessórios ;)
Visita a Lojinha da Ru, e fica a conhecer os acessórios lindos a preços acessíveis que a loja tem! Aqui fica o link do facebook: https://www.facebook.com/lojinhaaadaru
Divirtam-se e boas compras! ;)

Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine