Bioderma Photoderm Autobronzant: Review ☀️

10/04/2016



Parece que finalmente chegaram os dias de Verão, o tão esperado sol e calor vieram para ficar ;) Confesso que não sou amante de autobronzeadores, ou de ficar deitada no solário para ficar com a cor desejada. No entanto, tentei utilizar vários autobronzeadores principalmente no Inverno, para não ficar tão branquinha e pálida como costumo ficar, tipo copinho de leite :D mas não fiquei muito satisfeita.


Há relativamente pouco tempo, encontrei este autobronzeador da Bioderma ( Bioderma Photoderm Autobronzant) hidratante. É em forma de spray, é hidratante e tem um bronzeado progressivo. Ou seja, quando vocês aplicam no corpo ele não fica automaticamente logo com a cor, à medida que o corpo absorve o spray, a cor vai aparecendo gradualmente.


Algumas curiosidades acerca deste autobronzeador são:

  • Ele seca instantaneamente com um acabamento uniforme, sem vestígios na pele.
  • Ele dá uma cobertura impecável e não provoca nenhum atrito na pele.
  • Não só adiciona um brilho radiante para a pele, como aumenta o nível de hidratação da pele em quase 50% em menos de 2 horas.




Outra coisa fantástica que tem este autobronzeador é que não mancha a roupa. Quantas vezes, muitas de nós, quando utiliza autobronzeadores ficam com as roupas manchadas? Com este, podemos vestir-nos logo a seguir à sua aplicação que não mancha roupa.


 Até agora ainda não encontrei nenhuma desvantagem ou inconveniente na utilização.



Tenho utilizado agora nesta altura, antes de ir para a praia.. Como este calor já puxa para vestir roupas mais curtas e frescas, e como não gosto de parecer muito branquinha, utilizo-o quando visto saias ou vestidos. 

E digo-vos que não ficamos com aquele aspeto de bronzeado artificial, tem um acabamento super natural além de que cheira muito bem ;)

Onde podem encontrar:


  • Nas farmácias



Espero que tenham gostado! :)

Beijinhos

Enviar um comentário

Follow me @ritaampeixoto

© Sparkly Trends . Design by FCD.