×

Hora de desmaquilhar

 Olá trendies!
Bem, todas sabemos que uma boa maquilhagem faz toda a diferença no nosso dia-a-dia, quer seja ela mais “soft” para durante o dia, quer seja mais elaborada para um evento ou numa saída com as amigas.No entanto, por detrás de uma boa maquilhagem também está uma boa limpeza da pele e uma boa hidratação.
  1. Na hora de desmaquilhar, utilizem um desmaquilhante adequado à vossa pele, com que a vossa pele se sinta bem. No meu caso (pele seca), utilizo este desmaquilhante da Caudalie. Podem encontrar este produto nas farmácias.


Quem tem peles normais a mistas, aconselho este desmaquilhante da Vichy.

2. Depois de desmaquilhar, utilizo este tónico da Lancôme“Tonique Confort” adequado para o meu tipo de pele, e podem encontrá-lo na loja Perfumes & Companhia.

Quem tem pele normal a mista, aconselho este tónico da Biotherm“Biosource / Loção Hidra-mineral PNM”, também disponível na loja Perfumes & Companhia.

3. No final destes passinhos, costumo colocar um hidratante ou sérum sempre ao deitar e antes de colocar a maquilhagem. Utilizo este da Kiko Milano “Blooming Glow Revitalizing Face Serum”, é excelente para a minha pele, uma vez que não a deixa com aquele aspeto “seco” quando estou com maquilhagem.

É essencial a utilização de bons produtos na hora de desmaquilhar e hidratar, adequados ao vosso tipo de pele. Com uma boa limpeza e uma boa hidratação, a vossa pele agradece e a maquilhagem fica muito melhor depois de aplicada😉
Beijinhos, até ao próximo post!

Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine