×

| Produtos essenciais de cabelo |

Olá trendies! Hoje venho partilhar convosco os meus produtos essenciais no cuidado com o meu cabelo!

Considero o meu cabelo uma parte essencial e com a qual tenho especial cuidado, uma vez que gosto de o manter saudável e brilhante! Tem sofrido algumas alterações com as mudanças de temperatura, ora está mais seco, ora está mais oleoso. No entanto, mantém-se com a mesma força e volume de sempre :)

Contudo, não dispenso a utilização de alguns produtos na hora de cuidar do meu cabelo!


1. Champô Seco Batiste


Confesso que não era fã de champô seco, mas desde que veio à baila o nome "Batiste" rendi-me completamente, não só ao produto em si, como ao cheirinho que ele deixa no cabelo.
Apesar de não os utilizar muitas vezes, quando dá aquela preguiça ou simplesmente quero fazer algo diferente no meu cabelo utilizo este champô para dar um aspeto seco ao cabelo.


2. Óleo de cabelo Matrix Biolage Exquisite



Este é o óleo que eu utilizo quando finalizo a secagem do meu cabelo! Este é um produto indispensável porque além de ajudar a hidratar o cabelo, faz com que este fique com imenso brilho. Basta colocar dois pumps deste óleo na mão e espalhar bem pelas pontas do cabelo que fica com um aspeto de quem acabou de sair da cabeleireira ;)
.


3. Tangle Teezer


A Tangle Teezer é o meu must have! Sou, sem dúvida alguma, apaixonada por esta escova! Primeiro, porque é super fácil de transportá-la no necessaire, devido ao seu tamanho. Segundo porque consigo utilizá-la de diferentes formas: para alisar o cabelo enquanto o seco, para pentear ou para dar volume quando quero fazer um penteado mais arrojado!



4. Protetor de Cabelo Elnett


Considero este o top dos tops de protetores de cabelo! Já não vivo sem ele.. Protege imenso o cabelo do calor quer do secador quer do alisador/modelador. Inicialmente, o cabelo parece que fica meio húmido mas é natural. Já o utilizo há algum tempo e noto diferença bastante notórias no meu cabelo. Não fica com as pontas estragadas como ficava anteriormente. Por isso, aconselho muito este produto e o vosso cabelo agradece!



5. Laca Elnett



Este é outro must have no que toca a hidratação do meu cabelo! Esta laca da Elnett é fantástica porque além de dar imenso volume aos cabelos, é de fixação forte. Por isso, podem fazer os penteados mais arrojados e passar a laca que não há vendaval que estrague o vosso penteado (risos).

E vocês, quais são os vossos produtos de eleição no que toca a cabelos?

Beijinhos





Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine