×

VIVID MATTE | MAYBELLINE


Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca dos tão famosos batons matte da Maybelline! Já há algum tempo que a marca Maybelline me conquistou com os seus produtos, essencialmente na relação qualidade / preço. 
E este é um dos produtos que não desilude!

Comprei apenas nestas duas cores por achar as outras cores demasiado vibrantes para utilizar no dia-a-dia.

A verdade é que estes batons além de matte, são super hidratantes! Na minha opinião, um dos melhores batons matte liquido que já utilizei.

Vantagens:

  • numa passagem fica logo ao tom nos lábios, logo não é necessário mais que uma camada para que fique matte
  • deixam os lábios bastante hidratados, ou seja, durante o dia mantém-se matte mas fica cremoso nos lábios
Desvantagens:
  • mesmo depois de seco, transfere bastante, ou seja, quando vamos beber ou limpar os lábios num guardanapo vamos ficar com a marca dos nossos lábios lá

Podem encontrar estes produtos em qualquer superfície comercial (hipermercados) que vendam a marca Maybelline! O preço deste produto estará por volta dos 8euros, não mais que isso.

Na minha opinião, é sem duvida um batom a ter em qualquer necessaire ;)



























Se já experimentaram este produto, digam-me qual foi a vossa experiência :)

Bom fim-de-semana! 

Beijinhos

Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine