×

Christmas is coming...








A palavra de ordem para mim neste ano é "felicidade"!

Posso dizer-vos que foi um dos melhores anos que tive até ao momento. Aconteceram coisas muito boas e outras nem tanto, mas todas elas me ajudaram a crescer!

Neste ano, aprendi tanta coisa que não sonhava chegar lá perto. Conheci muitas pessoas que me incentivaram a todos os níveis e me apoiaram. Comecei o meu blog, que é o "menino dos meus olhos", o projeto com o qual me orgulho, que me enche de alegria..

E neste momento só posso dizer OBRIGADA! Obrigada a todos aqueles que sempre estiveram lá, obrigada aos leitores do meu blog, obrigada às pessoas que me incentivam todos os dias e que fazem com que os meus dias façam ainda mais sentido! Obrigada a todos vós, porque sem vocês nada disto fazia sentido! Obrigada às pessoas que acreditam e confiam no meu trabalho!

Este ano foi repleto de oportunidades e descobertas! Descobertas de áreas pelas quais me interesso e com as quais não tinha tido oportunidade de trabalhar. Este blog apesar de pequenino na idade, já cresceu muito! 

Assim, só vos posso dizer que estou de coração cheio por tudo o que aconteceu este ano, pelas pessoas que conheci, pelas portas que o blog me abriu! Espero que me continuem a acompanhar nesta jornada nova que se avizinha, e que seja mais um ano cheio de coisas boas para todos nós!

Desejo a todos um excelente Natal com tudo o que há de bom! 


Por isso, aqui fica um brinde a todos nós!



Um beijinho grande, e mais uma vez OBRIGADA <3



Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine