×

Christmas Outfit

Olá trendies! A grande noite de Natal está cada vez mais perto, como tal, hoje apresento-vos algumas ideias de roupas/outfits para a vossa ceia de Natal.

Adoro na noite de Natal, vestir roupas com cores que simbolizem esta época, como o vermelho, verde.


#Outfit 1



Nestes outfits, o elemento chave é o veludo! Pois é, este ano está em alta os veludos em tudo o que é vestuário e acessórios.. Neste Natal, podem usar e abusar deste elemento porque além de ser classy, adequa-se super bem a esta época natalícia.


#Outfit 2


Sou mega fã destas camisolas com padrão natalício! A conjugação do padrão com uns jeans dá um ar super cozy, ideal para a noite de Natal, porque o queremos é estar giras mas confortáveis ;) 


#Outfit 3


De um outfit super simples, com pequenos detalhes, conseguimos dar um ar super natalício! Como estes jeans e túnica são bastantes simples, juntam-se acessórios que dão toda uma cor, como o caso dos sapatos e clutch com brilhos em dourado, e, uma scarf em vermelho. 


#Outfit 4


Adoro estas sweats super confortáveis em malha! Dão um toque super descontraído, no entanto, bastante sofisticado com a junção de um choker ao look.. Sem esquecer, a maquilhagem é super importante, e nesta época não pode faltar o batom vermelho ;)



E, pronto, foram estas as minhas sugestões para o Natal! Quais foram os vossos outfits preferidos? Façam hashtag #Natalcombrilho e o vosso outfit preferido :)



Um grande beijinho.

Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine