×

Chicisimo | A App da Moda

Hello trendies,

Hoje venho falar-vos um bocadinho da app que tem sido indispensável no meu dia-a-dia. Sabem, quando vocês acordam de manhã e é o típico dia do "não sei o que vestir"? Pois bem, garanto-vos que isso vai acabar ;)

Já conhecem a Chicisimo?


A Chicisimo é a app que permite aos seus utilizadores procurarem inspiração para os seus looks no dia-a-dia. Esta app permite não só fazer uma pesquisa geral dos looks que pretendem, mas também fazerem pesquisa mais específica, como por exemplo, marcas de roupa (Zara, ASOS, Topshop,...), padrões, estações do ano, tendências, para uma ocasião especial, etc.

       


Confesso que esta app é um mundo! Além desta funcionalidades todas, imaginem que até têm uma peça de roupa com uma determinada cor e não sabem com que jeans utilizar. A Chicisimo ajuda-vos ;) A única coisa que precisam de fazer é ir à zona de cores, selecionar a cor pretendida e a peça de vestuário que tem essa cor, e de seguida aparecerá uma lista enorme de looks com essa peça de roupa ou parecida.


Vou colocar aqui um exemplo:

Como tem estado uns dias de sol fantástico, tudo o que apetece é andar de ténis. Então, eu tenho uns ténis cor de rosa mas não sei como hei-de conjugar com o resto da roupa que tenho. Fácil! Basta seguir estes passos:


1. Vão à zona de seleção de cores e peças

2. Selecionam a cor pretendida

3. Selecionam a peça

Et Voilá ;)


O interessante desta app é que podem utilizá-la sem terem de fazer login, no entanto, também não têm a possibilidade de partilhar os vossos looks. Além disso, se vocês tiverem a vossa conta lá, podem criar albuns para determinada ocasião e guardar lá os looks que vocês gostam ("Look para trabalho", "looks para aulas").

Eu não disse que as horas em frente ao armário iriam acabar?! Aproveitem porque é uma app gratuita e podem partilhar e inspirar toda a gente com os vossos looks :)

Se quiserem, podem visitar os meus looks por lá, através do username @ritaampeixoto

Beijinhos

3 comentários

  1. Uso a app não só para me inspirar mas também para partilhar os meus look. Adoro.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, não conhecia! Normalmente costumo usar o Pinterest, mas esta parece ter uma forma de busca mais rápida :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, esta app é super intuitiva, embora se destine só a moda. No Pinterest há uma grande diversidade de conteúdos ;)
      beijinhos

      Eliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine