×

Look | Inspire Others

Hello trendies,

Mais uma semana sem publicar, eu sei.. mas tenho andado com imenso trabalho no meu estágio, o que por um lado é bom, mas por outro retira-me bastante tempo para o blog. No entanto, cá estou eu para publicar mais um look :)






Este foi o look escolhido para um dia cheio de sol, com cheiro a primavera! :)

Confesso que este tempo deixa-me um pouco confusa, porque nunca sei o que vestir. Então, optei por esta camisa branca da Zara, com a frase "Inspire Others". Assim que a vi na loja, não resisti, é super a minha cara! Como a camisa é mega comprida, decidi colocá-la por dentro das calças, porque sendo eu pequenina e com o leather jacket não ficava muito bem. Depois optei por uns jeans pretos e um leather jacket também preto.

Como acessórios, optei por uns anéis da H&M e os óculos da Bijou Brigitte. Para maquilhagem, optei por este lip stain maravilhoso da Sephora.

Um grande beijinho

Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine