×

Favoritos do Momento#1| Pele, Cabelo, Maquilhagem + BLOOPERS | Rita Peixoto


Olá a todos,

Como tenho o canal de Youtube (aqui) há relativamente pouco tempo, decidi fazer não um vídeo de produtos favoritos do mês, mas de favoritos do momento.
Partilho, assim, com vocês, aqueles produtos que ando a utilizar até à exaustão, porque são produtos que para mim, valem muito a pena!


Confesso que ainda tenho pouco à vontade perante a camara, mas com o tempo isso irá mudar ;) Espero que gostem do vídeo! Vejam o vídeo até ao fim porque existem BLOOPERS no final do video ;)

Se quiserem que faça review sobre algum produto específico, deixem nos comentários, que farei com todo o gosto!





Obrigada por estarem a acompanhar-me nesta nova aventura!

Um grande beijinho

5 comentários

  1. Gostava muito de experimentar o primer da Flormar.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meus primers favoritos! Gosto bastante do cheirinho e da leveza dele assim que se coloca na pele :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos

    https://eyeelement.blogspot.pt/2017/10/i-love-fall-shein-wishlist.html

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine