×

Favoritos do Momento #2

Hello trendies,

Hoje venho partilhar com vocês alguns dos meus produtos favoritos do momento. São aqueles produtos que ando completamente viciada e que utilizo praticamente todos os dias na minha rotina diária!


Vamos começar pela Manteiga de Manga da Klorane, que é só o melhor aliado para o meu cabelo!!
Esta manteiga tem como objetivo nutrir e hidratar o cabelo, principalmente pontas espigadas. O cabelo fica super hidratado e com um brilho ótimo, já para não falar do cheirinho deste produto, que é simplesmente maravilhoso!
O motivo pelo qual também gosto desta manteiga é o seu modo de utilização, pelo que, podemos aplicar tanto em cabelo húmido, como em cabelo seco :)

A espuma de limpeza da Caudalie, é outro produto que não dispenso na minha limpeza de pele, pois ajuda a limpar em profundidade, retirando toda a maquilhagem :)

Outro produto que não dispenso, é o gel de limpeza da Avene, pelo que ajuda a remover a maquilhagem na perfeição, dando ao nosso rosto a leveza e limpeza necessária.

As bases da Make up For Ever e da L'Oreal têm sido as minhas favoritas, pois ambas cobrem as imperfeições e têm alta cobertura. Principalmente no Inverno gosto de utilizar bases com alta cobertura e devido também ao facto de ter pele sensível, pois fico com algum vermelhidão no rosto. E estas duas meninas têm-me ajudado imenso a combater isso ;)

Se quiserem além destes produtos que mencionei entre outros, vejam o último vídeo que coloquei no canal :)

                                           
   



Se gostarem, subscrevam ;)

Beijinhos

2 comentários

  1. Adorei a resenha dos produtos parecem ser ótimos mesmo. Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine