×

Review | Base SUPERSTAY 24H e Máscara PARADISE EXTATIC

Oiiii, como estão?

Como prometido no último vídeo, venho falar-vos mais aprofundadamente da base da Maybelline SUPERSTAY 24h e da máscara de pestanas da L'Oreal, PARADISE EXTATIC!!

Confesso que estava mega ansiosa para fazer este vídeo e partilhar com vocês a minha opinião sobre estes produtos e os restantes que refiro. No entanto, deixo aqui mais detalhadamente a minha opinião sobre estes dois produtos em particular :)



# BASE SUPERSTAY 24H - MAYBELLINE

A base SUPERSTAY 24h confesso que me surpreendeu!! 
Para começar, adoro o packaging, por ser em vidro e por ser o mais minimalista possível. Além de ser uma embalagem super prática que cabe em qualquer necessaire.

A textura da base é um pouco líquida, textura à qual já estou habituada, e tem uma excelente cobertura! Consegue cobrir todas as imperfeições, deixando a pele super natural e com um brilho saudável :) 

Algo que pude verificar ao longo do dia, é que não acumula nas linhas de expressão (pelo menos, a mim não aconteceu) e manteve-se praticamente intacta até à hora da retirada da maquilhagem.




O facto de trazer consigo um pump facilita imenso na hora de retirar a base da embalagem, uma vez que desta forma, conseguimos dosear perfeitamente o produto.

Neste caso, o ponto negativo que sobressaiu foi a minha falta de pontaria para acertar no tom da base, uma vez que está ligeiramente acima do meu tom de pele (risos).


#MÁSCARA DE PESTANAS PARADISE EXTATIC - L'OREAL

 Para começar, acho que é a máscara de pestanas bb, ou seja, bom e barato!! Indo de encontro ao que referi anteriormente, esta máscara surpreendeu-me pelo preço e pela qualidade.

De facto, a máscara dá imenso volume e dimensão às pestanas, o que eu gosto particularmente. E tal como referi no vídeo, acho-a muito parecida a outra marca mais cara, pois a escova é muito semelhante a essa marca.

De modo geral, gostei da forma como a máscara se comportou ao longo do dia. Não esfarelou, mas senti imensa dificuldade na hora de a retirar, porque fica sempre algum resíduo nas pestanas (e acreditem que ainda estive algum tempo a retirar com produto).







Em síntese, posso-vos dizer que estou bastante satisfeita com estes dois produtos! Comportaram-se muito bem ao longo do dia, e gostei ainda mais por serem dois produtos baratos e com uma ótima qualidade :)

Para verem, a opinião formada sobre estes e os restantes produtos, na hora de aplicação vejam o vídeo aqui a baixo:






E, já sabem, subscrevam o canal! ;)

Beijinhos

Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine