×

Slow Age: O boost ideal para a minha pele


Olá meus amores,

Hoje venho partilhar com vocês, o último produto que comprei para a minha pele e que ando a adorar! Estou a falar obviamente, do Slow Age, da Vichy.



A minha pele ultimamente, tem andado um pouco estranha, pelo que nem está seca nem é mista. Como já andava à procura de um creme hidratante, que me ajudasse a manter uma pele bonita e saudável, decidi experimentar este novo da Vichy (e digamos, que estou a adorar!!).

Este creme pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, pois o mesmo adapta-se assim que aplicado no rosto. Confesso, que estava um pouco receosa, uma vez que este creme é para atenuar o surgimento de rugas, mas a minha pele recebeu-o super bem.

Aplico sempre de manhã, antes de aplicar a maquilhagem, e sinto que a minha pele se mantém hidratada ao longo do dia.


Este produto tem sido, sem dúvida, algo indispensável na minha rotina de pele e de hidratação do rosto.

Já experimentaram este produto? Se sim, deixem nos comentários a vossa opinião. Gostava muito de saber o que vocês acham :)

Um grande beijinho.

Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine