×

Pele cuidada, Pele feliz!!

Olá a todos,

Hoje venho partilhar com vocês aqueles dois produtos que têm sido indispensáveis no meu dia-a-dia, agora no Verão.


Confesso que ultimamente, tenho tido um cuidado redobrado com a minha pele do rosto, porque agora no Verão, ela tende a ficar mais sensível e seca, devido à água salgada e à exposição solar. No entanto, este produto que tem sido o meu favorito, já não é novo por aqui, e estou a falar-vos do Slow Age, da Vichy.


Este creme apesar de ter cuidado para as primeiras rugas, deixa a pele super hidratada e luminosa, dois aspetos que procuro ter sempre nesta época do ano. O creme é bastante fluido, e a pele consegue absorver bem o produto, deixando a pele preparada para o passo a seguir (além de que o cheirinho dele, é ótimo!!).

O passo a seguir é a base, que eu não dispenso ultimamente, que é a Toleriane Teint, da La-Roche Posay.



Esta é sem dúvida, uma das minhas bases favoritas agora para o Verão, pois deixa um acabamento super natural e leve na pele. Esta base tem uma fórmula à base de água, o que ajuda a manter a pele hidratada o dia todo. 

Como durante alguns anos tentei esconder sempre as minhas sardas, cheguei a uma fase em que estou a abraçá-las com toda a força, porque afinal, fazem parte de mim. Acho que temos de aceitar os pontos que não gostamos muito, como algo que nos diferencia dos outros e potencializar essa diferença em algo bom :)


Com estes dois produtos a minha pele anda muito mais feliz e eu também!!
Podem encontrar estes produtos em farmácias.

E vocês, quais são os vossos produtos favoritos do momento?

Até ao próximo post!

Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine