×

Lollipop's: Um espaço tipicamente americano no Porto!!

Olá a todos,

Hoje trago-vos um novo espaço aqui no blog, chamado #CoolPlaces. Este espaço/rubrica consiste em mostrar-vos os espaços mais in e mais instagrammable, que vou conhecendo. Estas são as duas regras obrigatórias para esta rubrica, mas também que seja um sítio onde se coma realmente bem (isso é o mais importante).

E não podíamos começar da melhor forma esta rubrica, apresentando-vos o espaço mais vintage e americano do Porto, o Lollipop's Diner. Se realmente quiserem um hamburguer tipicamente americano, este local é paragem OBRIGATÓRIA!!


O Lollipop's Diner é um espaço super acolhedor e com uma decoração totalmente personalizada, bem ao estilo americano. É incrível como a decoração prima pelo detalhe!! O Lollipop's abriu há relativamente pouco tempo e a ementa é de comer e chorar por mais.




Assim que entrei no espaço foi paixão à primeira vista.
Todo o staff é super afável e simpático, e valorizam sempre a opinião do cliente! Posso-vos dizer que fiquei mesmo cliente do Lollipop's, porque sinto-me bem recebida lá, além de que todo o espírito dentro do restaurante é jovem e moderno.

Posso dizer-vos também, que fiquei encantada com a jukebox, levando-nos a uma viagem no tempo. São detalhes super interessantes em toda a envolvência do espaço. Outro aspeto que adorei é que existe música ambiente com músicas do Elvis Presley ( Jailhouse Rock...) entre outros. Só dá vontade de bater o pé enquanto nos deliciamos com este conceito!



Agora falando da parte que mais interessa, o hamburguer é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! A carne é portuguesa e é de produção biológica, numa quinta com exploração própria, o que faz total diferença na qualidade final do produto.




Aconselho mesmo a conhecerem este espaço, se ainda não o conhecem, e deixarem-se deliciar pelos incríveis hamburguers, que, pessoalmente, são os melhores que já provei até hoje! Certamente que se vão sentir tão bem recebidos como eu me sinto, todas as vezes que lá vou!

Aqui ficam os contactos do Lollipop's Diner:

Morada
  • Lollipop’s Diner 
  • Rua dos Mártires da Liberdade, 22, 4050-358 Porto
  • 4050-358 Porto


Redes Sociais









Um beijinho,
Até ao próximo post!

1 comentário

  1. Que espaço tão giro! Não sabia que tinha aberto um espaço "americano" no Porto :p adoro a ideia, faz-me lembrar quando vivi na América.

    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine