×

CAUDALIE // Os meus favoritos



Considero que ter uma pele saudável, bonita e brilhante é fundamental para uma maquilhagem bem sucedida. Como tal, tenho imenso cuidado na hora de tratar da minha pele, procurando utilizar produtos com os quais a minha pele se sinta bem e confortável. Os produtos da Caudalie são indispensáveis na minha rotina de pele, quer na limpeza como na hidratação. Gosto imenso da marca, pelas experiências sempre positivas que tenho com os produtos, por isso decidi reunir os meus produtos favoritos.

ESPUMA DE LIMPEZA 


Esta espuma de limpeza Fleur de Vigne, é uma espuma leve sem sabão que limpa e purifica a pele, graças ao extrato de uva hidratante e à salva purificante. Este produto é um dos best-sellers da marca Caudalie, e sem dúvida, um produto que a minha pele adora e reage muito bem à sua aplicação. Esta loção respeita o equilíbrio natural da pele, proporcionando conforto e luminosidade. Limpa e liberta de impurezas, a pele recupera luminosidade, suavidade e frescura.
As vantagens que encontro neste produto é que a minha pele fica bastante fresca, suave e limpa. Denota-se de forma imediata a reestruturação da luminosidade da pele, conferindo um aspeto saudável à mesma.
Com o rosto húmido, aplico dois pumps da espuma, fazendo movimentos circulares, retirando assim todas as impurezas da pele. Em seguida, lavo o rosto com água tépida. Esta é a melhor forma de limpeza para minha pele, podendo adequar ao vosso gosto e consoante a vossa pele.

CREME SORVETE HIDRATANTE


Graças à sua tecnologia “quick break”, este gel-creme transforma-se no contato com a pele numa combinação perfeita que a apazigua, hidrata e fortalece. O Creme Sorvete Vinosource fortalece as defesas naturais das peles fragilizadas, diminui a sensibilidade cutânea e repõe as reservas de água da pele. A sua fórmula é de 98% de ingredientes de origem natural, testado dermatologicamente, não comedogénico (significa apenas que, não irá contribuir para o bloqueio dos poros).
Após ter o rosto devidamente limpo, aplico este creme hidratante, que me tem ajudado imenso na vermelhidão do meu rosto. Estes vermelhidões que surgem no meu rosto, são devidos à secura cutânea em algumas regiões do meu rosto, e este creme ajuda a restabelecer os mecanismos de hidratação da pele. Assim, a pele fica apaziguada, conferindo conforto ao longo de todo o dia.
Este creme é adequado a peles sensíveis.

CREME DE MÃOS E UNHAS


Com o inverno, as minhas mãos sofrem com as mudanças de temperatura, ficando com pele seca, cutículas secas. Quando aplico este creme, sinto a pele nutrida, protegida e suave. Após a aplicação, não se fica com a pelicula gordurosa, que alguns cremes deixam. Além do cheirinho ótimo que deixa nas mãos, protege a minha pele e unhas para estes dias de mais frio. 

Podem encontrar estes produtos em farmácias ou no site da marca Caudalie.

Já utilizaram estes produtos? Quais são os vossos produtos favoritos de limpeza e hidratação da pele?

Um beijinho, até ao próximo post!

1 comentário

  1. Amo a caudalie, tenho vários produtos que gosto imenso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine