×

UPDATE // Hora de mudança!

Hello trendies,
Espero que esteja tudo bem com vocês!Antes de mais, espero que a entrada no novo ano tenha corrido da melhor forma, e que 2019 vos traga coisas muito boas. 

Ultimamente, como vocês já repararam, o blog anda parado, devido a questões pessoais mas também por estar a terminar a minha formação académica (tese, relatório de estágio). Esta fase exigiu muito empenho e acima de tudo dedicação, pelo que o blog/canal ficaram prejudicados!
Neste sentido, a entrada no novo ano fez-me pensar naquilo que quero e os projetos que quero desenvolver ao longo deste ano, e o blog, é um dos projetos que quero manter o mais ativo possível! Primeiro, porque já morria de saudades de escrever e partilhar este cantinho com vocês; segundo, porque escrever ajuda-me a libertar e espairecer da minha vida "profissional".

Então, para iniciar o ano da melhor forma, decidi fazer uma mudança "quase radical" de cabelo, onde cortei o meu cabelo mais curto do que o habitual. Confesso que custou a habituar-me um pouco, uma vez que nunca tinha cortado o cabelo assim :)


A entrega da dissertação já está feita, pelo que posso relaxar mais um pouco e dedicar-me ao blog e canal! No entanto, os proximos meses serão de desafios, pelo que tentarei organizar-me da melhor forma para vos pôr a par de tudo o que vai acontecendo!

Que 2019 traga coisas memoráveis para nós, desafios e que consigamos atingir os objetivos que pretendemos atingir! Confesso que a minha lista de objetivos para este ano é um pouco extensa, mas vou partilhá-la aqui com voces!

Lista de objetivos/metas para 2019:
- ser mais sustentável;
- reduzir o consumo de produtos (roupa, maquilhagem)
- estágio profissional
- viajar
- passar mais tempo de qualidade com familia e amigos
- ser mais organizada/ gestão de tempo


Pronto, com este post tentei colocar-vos a par do que se tem passado na minha vida! Mas, não desapareci, apenas retive a minha atenção em algo que era realmente importante, que é a conclusão do meu percurso académico!

Obrigada por estarem sempre desse lado!

Um grande beijinho

Sem comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine