×

Ideias de Looks | New Year Eve




O Natal já passou e agora é tempo de pensar no grande final de ano! Toda esta época para mim é um momento de introspeção daquilo que foi o meu ano, avaliar o que poderei mudar e quais os objetivos que pretendo alcançar no novo ano que se avizinha.

Por isso, para um final de ano em grande é necessário termos aquele conjunto tachanan! para entrarmos em grande no novo ano. E este post serve exatamente para isso. 

Vou apresentar-vos algumas ideias para looks para a noite de final de ano e entrar em 2017 com estilo ;)

Tal como o nome do meu blog "sparkly" (brilhante), todas as ideias que vos vou mostrar são igualmente sparkly, porque nesta época podemos usar e abusar dos brilhos. Desde os prateados, dourados, nada estará de fora desta lista ;)


                


Créditos das imagens: Pinterest

Para as amantes de vestidos curtos e justos, aqui fica a dica de alguns dos conjuntos que podem utilizar na vossa noite de passagem de ano! São vestidos com bastante brilho, mas com um toque de classe e alguma irreverência.

                 

Para mulheres que gostam de estar mais confortáveis nesta noite, aconselho um jumpsuit, ou uma calças flared (boca de sino) com um crop top com brilho, que dá logo um toque classy ao look. No entanto, podem também vestir umas calças com apontamentos brilhantes como as das fotos, conjugadas com cores mais neutras.

Foram estas as minhas dicas para a passagem de ano! qual foi o vosso look preferido?





Beijinhos

2 comentários

  1. Onde estás tu? :( tenho saudades dos teus posts :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, vou voltar em breve com os posts! Infelizmente, o estágio e a tese retiram-me bastante tempo :( Mas volto em breve ;)

      Obrigada,

      um grande beijinho

      Eliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine