×

Dicas: Instagram de sucesso

Hello trendies :)

Hoje venho dar-vos umas dicas sobre o instagram e como podemos melhorar o nosso feed. Por isso, se és daquelas pessoas que não passa um dia sem ir ao Instagram, fica por aí ;)

No ano passado, houve um boom relativamente ao instagram e hoje é rara a pessoa que não se preocupa com a aparência do feed do instagram. Quando abrimos o instagram, aparecem logo aqueles feeds todos bonitinhos e nós só pensámos "quem me dera ter um feed destes", mas não desanimem! Estas dicas são para vocês!

#1: Usa apps que te ajudem a organizar 

ok Rita, isso é muito giro na teoria, mas que apps é que me permitem organizar as fotos antes de as publicar?! Aí está, existem algumas apps, que permitem que vocês visualizem o vosso feed antes de publicar as fotos.
Uma app que eu não dispenso, e sempre que posso utilizo é a UNUM. Esta é a app perfeita para conseguirem organizar o vosso feed. Basta fazer login com o vosso instagram e assim conseguem organizar as fotos seguintes :)


A parte boa desta app é que também funciona como analytics, ou seja, vocês conseguem ter uma noção do número de seguidores, quantos deixaram de vos seguir, e quantos novos seguidores alcançaram nessa semana. A parte melhor disto tudo é que é gratuita e existe para iOS e Android.


#2: Escolhe o filtro com o qual te identificas

Escolhe o filtro que costumas utilizar mais no instagram, porque dessa forma, o feed vai parecer mais uniforme. Para filtros utilizo a app Vscocam e Snapseed.
Existem imensos exemplos no pinterest de filtros que podem utilizar. Vou deixar-vos aqui alguns exemplos:

   

   


#3 Variar dentro do filtro

Podes utilizar um filtro e variar dentro do mesmo. Podes aumentar a luminosidade, contraste, ou diminuir a saturação. Desta forma, conseguirás um feed original e que tem tudo a ver contigo.

#4 Alternar fotos

Tenta alternar fotos por exemplo, look, detalhe, paisagem, selfie, comida, desta forma o feed não vai cair na rotina e parecer algo muito centrado num tipo específico de fotos. Assim, vai atrair mais a atenção dos seguidores :)


Que acham destas dicas?

Beijinhos

























9 comentários

  1. Adorei as dicas, já saquei as aplicações para testar.
    Segui o blog:)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita gostei bastante do teu blog pelo conteúdo e imagem ganhaste uma Seguidora aqui e nas outras redes sociais, convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível! E gostei imenso das dicas eu mesma vou levar! Obrigado e beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina! Muito obrigada :) é tão bom ler essas palavras! Sim, vou já passar pelo teu blog e pelas restantes redes sociais :)

      Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Óptimas dicas!! Eu confessso que no que toca a feed do Instagram sou mesmo uma pessoa "preocupada" e que estou sempre a tentar melhorar mas quando chega a altura nunca me passa nada pela cabeça, no que toca a ideias :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. Ótimas dicas, mas confesso que gosto de colocar no insta aquilo que sai, sem grandes preocupações :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adorei estas dicas, vão ser mesmo muito úteis, já descarreguei a app :)
    Segui o blog, beijinhos

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as dicas e já as ando a tentar usar, beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine