×

Produtos favoritos 2016



Olá trendies :)

Como algumas de vocês sabem, eu tenho um canal no YouTube (aqui) mas com o estágio, chego super tarde a casa, o que dificulta um pouco a gravação de vídeos. Adoro ver vídeos relacionados com reviews e produtos favoritos, no entanto, na impossibilidade de fazer videos neste momento, faço este post dedicado aos meus produtos favoritos de 2016.


#1 Base Skin Modernist - Kiko Milano



Esta foi a base preferida de 2016. E porquê? Porque é uma base de alta cobertura, cobre perfeitamente as imperfeições, deixando a pele super hidratada e uniforme. Para mulheres como eu, que por vezes, não têm muito tempo, é a base ideal :)
Fiz uma review sobre esta base, se quiseres saber tudo sobre ela vê aqui :)

#2 Pó Translúcido - Catrice


















 Quando comprei este pó translúcido  confesso que não tinha uma ideia  formada sobre ele, nem tinha visto  nenhuma review acerca do produto.  De facto, surpreendeu-me bastante.

 Este é um pó translúcido matte e utilizo para fazer o famoso baking :)
 No entanto, só o utilizo na zona das olheiras porque é nas linhas de expressão que se acumula grande parte do corretor. O que este produto faz é tornar matte aquela zona, o que permite durante o dia, não ficarmos com aquelas linhas com excesso de corretor.



#3 The Blushed Nudes - Maybelline




















Simplesmente adoro esta paleta! Tem as cores que mais gosto, com brilhos subtis e suaves, perfeitos para utilizar em qualquer ocasião.

Acho que deveria estar no meu top 5 de produtos favoritos de 2016, uma vez que não a tenho largado desde que a comprei :)

#4 Batom Vivid Liquid Matte - Maybelline


Vocês sabem lá... Sou completamente viciada nestes batons. Só pude tirar foto a este porque não sei o que é feito do outro :D Mas de facto, são os meus batons favoritos de 2016.

São cremosos, ao fim de algum tempo ficam matte, e as cores são lindas! Uma perdição, confesso :)
Também fiz uma review aqui no blog sobre estes batons (aqui). Dá uma espreitadela se ainda não conheces os batons e fica a saber tudinho :)

#5 Creme Sourbet Hydratante - Gama Vinosource - Caudalie


Este creme é fabuloso, mesmo! Tenho adorado esta gama da Caudalie, que é dirigida para peles sensíveis e com este frio que tem estado nada melhor que um bom creme para hidratar a nossa pele. A minha pele neste momento ainda se está a tentar identificar (risos).. Ora está seca, ora está oleosa, ora está mista, enfim! No entanto, utilizo este creme hidratante todos os dias de manhã e antes de deitar.


Já experimentaram algum destes produtos? 

Um grande beijinho

3 comentários

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine