×

Que bem começas, 2017

yeahhhh, primeiro post de 2017, e boas razões para esta ausência do blog ;)

Antes de mais, espero que o vosso 2017 tenha começado da melhor forma possível, porque o meu apesar de atribulado está a correr muito bem.
                                     
Como vocês sabem, estou no último ano de mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, o que corresponde a um ano de estágio. E é esta a principal razão de estar mais ausente do blog.. Apesar de grande parte dos universitários estar nesta época em pausa para exames, eu não tenho essa pausa, por isso comecei logo 2017 a estagiar. 

Entre reuniões semanais de supervisão, estágio, supervisão de tese pouco tempo me restava para fazer algum post, no entanto, mantive-me sempre atenta aos vossos comentários ;)
Esta ausência valeu a pena, porque a semana passada fiquei a saber que o meu projeto de estágio está pronto para ser entregue (quem é universitário ao ler isto, vai-se identificar com este sentimento de alívio :D). Para mim, foi a melhor noticia de setembro de 2016 para cá, porque sem esta entrega é como se não tivesse feito nada até agora, e não poderia avançar com o projeto. Acreditem, que é mesmo um sentimento de alívio. Apesar disto, o trabalho vai continuar, agora mais centrado em pontos mais específicos.. Mas não desanimem, vou continuar por cá ;) 

A segunda boa razão desta ausência, é que entretanto, no meio desta confusão toda da universidade, nasceu a minha afilhada. Posso-vos garantir que sou uma madrinha babadona mesmo :D  Acreditem ou não, ela tem poucos dias de vida e mal nasceu as enfermeiras fizeram questão de lhe dar uma alcunha "pikachu" por ser pequenina :D
Não podia deixar de partilhar convosco esta boa nova.

                                       

Uma das metas para 2017, é fazer este blog crescer ainda mais. Espero contar convosco desse lado, como tem sido até agora. Tem sido uma experiência incrível, e estou muito grata a todos que gostam do meu trabalho e me apoiam incondicionalmente.

Um grande beijinho a todos!


4 comentários

  1. Feliz 2017!!!
    Espero que possas alcançar todos os teus objectivos e boa sorte para o final do Mestrado!!

    Beijinhos e espero ver-te em:
    Porty's Diary - Blog
    Porty's Diary - Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Espero que este também seja um ótimo ano para ti :)

      Grande beijinho

      Eliminar
  2. Perecebo perfeitamente o que é não termos tempo para fazer o que mais gostamos devido à faculdade, mas espero que continues com o bom trabalho no blog, gostei imenso e já te sigo!
    Beijinho,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada do fundo do coração minha querida! às vezes torna-se difícil conseguirmos gerir o nosso tempo de forma a dar resposta a tudo.. mas aos pouquinhos tudo se consegue :) também já sigo o teu blog e gostei muito :)

      um grande beijinho

      Eliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine