×

Skin Modernist | Kiko Milano | Review

Hoje trago-vos a review de um produto que já tenho há algum tempo (desde Setembro, para ser mais específica), a base da Kiko Milano, Skin Modernist foi colocada no mercado em Setembro, da coleção de Outono.



No dia em que a comprei não sabia bem o que esperar, mas como precisava mesmo de uma base porque as minhas tinham terminado e iria ter o casamento da minha amiga Magui no fim-de-semana, optei por trazer esta. O preço, comparativamente, com outras bases, era mais elevado. Como sabia que era da nova coleção decidi arriscar, e não me arrependi ;)

Como disse inicialmente, tenho esta base desde Setembro e ainda tenho imenso produto na embalagem, logo temos aí um ponto positivo!

Esta base dura bastante tempo, no entanto deve ser doseada porque corremos o risco de ficar com um aspeto artificial e não é isso que queremos.
Normalmente, aplico apenas uma camada e digo-vos que ficamos logo com uma pele bastante uniforme, pelo que, esta base é de alta cobertura.


Cobre perfeitamente todas as imperfeições, pois é uma base 2 em 1, ou seja, é base e corretor. É aquela base que toda a mulher preguiçosa precisa de ter :)

O único inconveniente que vejo nesta base é o método de aplicação, pois não tem pump. Vai fazer com que cada vez que utilizemos a base, esta esteja exposta a agentes externos.



Fui à loja on-line da Kiko Milano e vi que esta base estava em saldo, por isso se ficaram interessadas aproveitem a promoção!

Aconselho muito este produto, especialmente a quem tem pele seca a normal, como a minha.

Em jeito de conclusão, é uma das melhores bases que já experimentei considerando a relação qualidade-preço. Ideal para quem quer ter uma pele sem imperfeições e hidratada ao longo do dia.

Já experimentaram esta base? Se sim, deixem nos comentários qual a vossa experiência :)

Beijinhos



9 comentários

  1. Hello hello :)
    Voltei cá para ler o post de hoje.
    Nunca experimentei essa base, aliás, experimentei pela primeira vez uma base da Kiko recentemente (até fiz review no blogue).
    Essa base serve para peles oleosas?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! :)
      Acho que esta base é mais indicada para pele seca a normal/mista. Para pele oleosa não aconselho, porque ao longo do dia tende a acentuar a oleosidade da pele. Para peles oleosas aconselho base oil-free :)
      Já tive oportunidade de ver a review que fizeste sobre a base :)

      Um beijinho

      Eliminar
  2. os produtos da kiko sao fantásticos e de preco acessivel..

    beijinhos comecei a seguir o teu blog

    MORE_ELI

    ResponderEliminar
  3. Eu no outro dia estive na kiko e por acaso vi essa base e fiquei curiosa.Agora que li o teu post sei que tenho de voltar lá e trazê-la comigo.
    Adorei o teu blog!Ganhas-te uma nova seguidora.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta base é ótima! Depois diz-me qual foi a tua experiência :)
      Obrigada minha querida, também gostei muito do teu blog. Já segui de volta :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei da review, fiquei curiosa com essa base.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Para o nosso tipo de pele procuro sempre produtos que tenham 0% de óleos! Adoro os produtos da Nivea, L'Oreal e Maybelline! Muitos deles são bem matificantes e acessíveis a todas as carteiras.
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acabei de seguir o teu cantinho. Parabens esta muito bonito! :)
    Beijinho do Canada
    www.claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine