×

SPRING WISHLIST || SHE IN

Hello trendies,





Finalmente chegou o bom tempo, o solinho, a saudade de fazer fotossíntese era tãooo grandeee ;) Com a Primavera, chegaram também as minhas férias! Finalmente vou ter um tempinho de descanso (bem merecido) do meu estágio.. Quem trabalha ou tem estágio ou tem aulas, sabe o quanto é díficil conseguir conciliar os nossos horários com o blog, mas como os meus leitores/seguidores são uns amores, conseguem compreender o facto de por vezes andar mais ausente do blog :)

Este mês é muito especial, porque o blog faz 1 ANO!! É verdade, o blog faz 1 ano em breve e espero contar convosco no aniversário ;)

Bem, vamos ao que realmente interessa..

Quem não sabe que a Shein é a loja onde todas nós perdemos a cabeça?? Confesso que é a loja onde dou literalmente cabo do meu crédito todo!! (risos) No entanto, ando numa fase de ser forreta e só gastar dinheiro no estritamente necessário, porque tenho outras prioridades neste momento, e esse dinheiro irá dar-me jeito daqui a uns tempos ;)

No entanto, sempre que posso vou espreitar as novas peças que eles têm, e rendi-me completamente!! Por isso, decidi criar esta wishlist de Primavera na Shein, que está com roupas super giras ;)

     


     


     


     

Peças:

Ripped Shorts - aqui
Camisa Floral - aqui
T-Shirt c/ penas - aqui
Maxi Dress Floral - aqui

São peças todas muito diferentes, mas com um padrão em comum! Ando a adorar a nova tendência dos bordados florais e folhos nas roupas :)

São ou não peças de perder a cabeça?! ;)

Beijinhos

5 comentários

  1. Gostei muito das tuas sugestões, especialmente os shorts com as margaridas!
    Beijinhos :)

    http://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente, adorei tudo lol
    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a caminha e o vestido, são realmente uma perdição :p

    Beijinhos*
    http://quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine