×

Review | Better Than Sex Too Faced

Hello ladies,

Quem me acompanha aqui pelo blog, sabe que ando numa azáfama de vida de estagiária, pelo que não publico tantas vezes como gostaria. Anyway, sempre que posso dou um pulo por cá, e apesar de não responder, vejo todos os comentários que vocês deixam, ao qual aproveito para agradecer todos. Vocês têm sido incríveis, compreendendo a minha ausência do blog... Mas não foi para "desabafar" que vim cá...

O tema de hoje é "Será que vale a pena a máscara de pestanas Better Than Sex da Too Faced?".
Pois bem, recentemente aventurei-me a entrar na Séphora, numa pausa de almoço do estágio, e confesso que já algum tempo que andava a namorar esta máscara. E pronto, decidi "é hoje que vais comigo para casa".


E não é que vale mesmo a pena?

Acreditem, não chorei um único cêntimo que dei por esta máscara! Super confortável, pigmentada, não esfarela ao longo do dia, e deixa uma pestana enormeeee... Pontos negativos? Até agora ainda não descobri nenhum!

Ando completamente apaixonada por esta máscara, que já se tornou indispensável para mim, atingindo o meu top de máscaras de pestanas. Por isso, a Better Than Sex tem o selo de aprovação Sparkly Trends ;)

Deixo-vos aqui um exemplo com máscara e sem máscara... 


Conseguem notar as diferenças? ;) 

Encontrei o elixir para não ter de usar pestanas falsas! E, vocês o que acham desta máscara? Qual a vossa máscara favorita do momento?

Um grande beijinho

3 comentários

  1. Adoro o efeito! Tenho mesmo que a comprar. Pelo que já vi, quem a usa não quer mais nada nas pestanas.

    Dicolored Winter // Instagram // Twitter

    ResponderEliminar
  2. Adoro, tenho de experimentar porque as minhas são super difíceis de levantar!
    AZUENTURE

    ResponderEliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine