×

Primavera, Onde andas tu?!

Hello trendies,

Finalmente decidi aparecer por estas bandas ;)

Já começou um novo mês, a Primavera também já começou e ainda não vi sinal dela! No entanto, hoje venho partilhar com vocês uma peça de roupa pela qual, tenho andado completamente apaixonada... Adoro o padrão dela, de riscas azuis claras finas, e com pássaros desenhados em tom rosa.




Esta camisa foi a pura perdição assim que a vi! Estou a adorá-la completamente, porque fica bem com quase tudo. Adoro combiná-la com jeans ou saias de ganga, acho que fica super bem.
Aqui, nas fotos, optei por umas jeans pretas para dar um maior destaque à peça...


E claro, a camisa é da Primark!



Esta camisa é ou não é, um amor?


Antes de me despedir neste post, queria dizer-vos que este mês o blog faz 2 anos!! É incrível como o tempo passa a voar e nem damos conta disso!

Por isso, fiquem atentos, tanto aqui ao blog como ao canal de youtube (aqui) pois virão muitas novidades e surpresas ao longo deste mês ;)

                                                                            Beijinhos

2 comentários

  1. Olá Rita!! :)
    Gostei muito das tuas fotos. <3 <3
    Olha não conhecia o teu blogue mas como hoje, para mim, foi dia de fazer uma tour pelos blogues portugueses, encontrei-te e gostei bastante da estética do teu blogue, super clean e sofisticado. Resolvi então que te vou seguir e gostaria muito de te convidar a passares pelo meu, caso gostes e queiras, ficaria muito agradecida se me podesses retribuir o favor! <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras minha querida! Vou já passar pelo teu blog :)

      Um grande beijinho

      Eliminar

Copyright © Sparkly TrendsCREATED BY ThemeShine